Futuro e pesagem

Olá minhas queridas, hoje foi dia de pesagem.
Super cedo hoje fui me pesar e para meu susto ao invés de ter perdito peso eu tinha aumentado!!!!
Fiquei chateada demais, muito frustada mesmo, pois não tem sido só flores. Pensei em tudo que tem sido feito, meses indo na academia, tentando manter a alimentação e tudo mais. E o peso nunca sai do lugar. Mas ver subindo foi complicado. 
Me alimentei o menos que pude e quando chateada e lá pelas 19:00 eu me pesei numa balança diferente, em uma farmácia e essa me falou que eu aumentei somente 100g. Bem como eu estava de jeans, sandália e tudo mais, então vou fazer o seguinte. Vou me pesar novamente com uma roupa mais leve e descalça. 
Bem, estando certa ou não eu estou vendo pouco resultado e como somente loucos esperam resultados diferentes fazendo as mesmas coisas eu resolvi mudar a estratégia. Amanhã postarei direitinho como vai ficar e ver em uma semana se surge alguma mudança.

Agora vamos a alimentação de hoje:
Café: como pequeno de leite puro
Lanche: salada de fruta
Almoço: Arroz e frango e remédio para o estômago
Lanche: uvas as 15:40 e maçã as 16:50
'Jantar': pão frances e café as 19:15

Beijocas da Brenda

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, não fique triste, cabeça erguida e força para reverter isso. Não sei se vc já passou/ passa com nutricionista, mas acredito que seria bom se algúem pudesse montar um cardapio pra vc, para vc ter uma orientação nutricional mais adequada em relação as calorias e horarios das refeições. Pra mim foi bom porque pensava que não poderia comer certas coisas dependendo do horario, ai acabava comendo pouco e o corpo não respondia como deveria. Sou apenas uma amiga que está acompanhado sua batalha, e gostaria de sugerir a vc que substitui-se o carboidrato do jantar por proteina, por exemplo, que tal um franguinho grelhado ou peixe com salada? Outra coisa que foi importante para iniciar a minha dieta, foi saber de quanto era meu metabolismo, a partir dai a nutricionista montou o cardapio com as quantidades de calorias adequadas. Por isso é bacana procurar um profissional que possa nos auxiliar nessa caminhada. Bjos amiga e vamos em frente!

REINVENTANDO disse...

Brenda, vê se tem condições de comprar uma balança, essas de farmácias nem sempre são confiáveis, ainda mais que balança precisa ser calibrada.
Outra coisa, nosso metabolismo precisa ser estimulado, às vezes está fazendo tudo certo, mas ele precisa de outro tipo de exercício ou rever a alimentação para estimular. Pensa nisso. Abraços. Sandra

Andreisa disse...

Oi!

Super decisão! Mudar a estratégia é uma ótima. Também estou mudando a minha quanto a exercícios físicos, já que a alimentação está indo bem.
Continue firme, irmã!

Bjo!

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores