Menos 1

Olá bonitas!!
Nossa está complicado postar, mas ao menos nas segundas estou por aqui né.
Hoje tenho como meta pintar meu cabelo, já estou com a tinta a váaaaarios dias, mas ainda não tive tempo de pintar.
Os estudos estão indo (não sei para aonde, mas estão kkk), A especialização me tomou muito tempo semana passada.O concurso acabou ficando meio de lado
A ópera esta linda, essa semana vamos ensaiar com a orquestra, estou ansiosa. 
Hoje finalmente é o dia da minha consulta com o gastro, será que finalmente descubro o que causa essa tosse? Oremos para que isso se resolva.

Sobre a dieta, bem, estou tentando fazer da melhor maneira possível. Não estou muito fiel a Dukan, ando sentindo muita falta das frutas e por isso nem posso dizer que estou seguindo. Mas mesmo assim semana passada emagreci 1 kg eeeeeee!!!
Bem é isso, nos vemos na semana que vem, espero que elimine mais peso. 
Beijocas

A semana

Olá bonitas!!
Gente eu estou com saudade de postar todos os dias, mas é tanta coisa pra fazer que não estou conseguindo  :(
Vamos as novidades. Primeiro parece que dessa vez eu descobri graças ao Dr Google o que eu tenho é uma gracinha chamada esofagite de refluxo. Estou tomando uma medicação para isso, que é semelhante ao remédio que tomo para o estômago, por isso não me esquentei muito. Não aconselho ninguem fazer isso, mas a consulta que marquei só irá acontecer dia 18 e não posso fica tendo crises de tosse e ficando sem ar até lá né. Estou melhorando, mas mesmo assim vou fazer a consulta.
A ópera esta ficando liiinda, espero que alguem grave para que eu possa mostrar a vocês o trabalho final.
Eu me descabelei alguns dias dessa semana, pq entrei numa rotina nova e muito louca, mas agora já consegui colocar as coisas nos eixos.
Voltei a malhar mais pesado e acredito que terei bons resultados na próxima semana.
Endoidei e tingi de verde musgo uma calsa que eu amo, mas a pobre falta andar sozinha de tanto que uso. Daí com essa cara nova talvez o povo não perceba kkkkkk. Tingi de roxo uma que estava parada e ficou a coisa mais linda do mundo, vou colocar umas taxinhas nela e já estou pensando em um lugar para levar ela para passear. E descolori um short que era marrom e agora e verde clarinho. Estou cheia de roupas 'novas'.
Bem por hoje é isso. Beijocas

Tie dye

Olá meninas, e ai o que andam fazendo??
Eu estou inspirada, hoje resolvi dar uma renovada no meu guarda-roupa, como dinheiro que é bom eu não tenho eu mesmo estou fazendo as mudanças. A primeira peça fou descolorir um short jeans preto e o transformar em um lindo short vermelho. Amanhã completarei com renda e tachinhas. Fiquei empolgada com o resultado e aproveitei a água vermelha para dar uma tingida em uma camiseta que não usava mais, de branca virou coral, amei!
Dai, fiz um tie dye em uma sai que eu amo, mas o sol manchou, ela ficou massa de rosa e roxo. Quero postar fotos, mas como sabem estou sem câmera, vou ver o que posso fazer com o celular. Amanhã mostro para vocês.
A melhor parte foi o gás acabar no meio do tingimento kkkk. Coisas que só acontecem comigo, lá vou eu terminar a pintura no microondas.
Vou deixar aqui um vídeo para quem se animar aprender.
 A alimentação foi mais ou menos hoje, nada de absurdo, mas tb não me privei de umas batatinhas.
Não consegui ir a academia, pois o tempo foi curto hoje, mas amanhã cedinho estarei lá.
Bem por hoje é isso.
Beijocas da Brenda

Canto

Olá bonitas, como foi o fds??
O meu foi cheio de reviravoltas, tinha resolvido que saíria do grupo escoteiro que participo, mas acabei não conseguindo. Voluntariado na veia rs. 
Outra novidade é que entrei para o elenco de uma ópera!!!
Isso mesmo meninas, vou cantar em uma ópera. Eu não sei nada de música, mas vou dar o meu melhor. Já estou tentando aprender algumas técnicas vocais para não fazer feio né. 
Estou animada!!!
Sobre a tosse, fui a um pneumologista em Natal, já que aqui em Mossoró não consegui um que me atendesse logo. Achei o médico muito bem embasado no que falou, mas me deixou triste ele dizer que tosse é muito complicado de diagnosticar e que não sabia o que eu tenho. Mas acredita que seja de fundo alérgico. Me passou corticóide, antialérgico e berotec. Estou tendo crises de falta de ar e ando cansada de tanto tossir. Mas tenho esperança que dessa vez funcione.
Amanhã é dia de academia, estou com saudade de pegar mais pesado!!.

E vocês como estão?

Beijocas

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores