A semana

Olá bonitas!!
Gente eu estou com saudade de postar todos os dias, mas é tanta coisa pra fazer que não estou conseguindo  :(
Vamos as novidades. Primeiro parece que dessa vez eu descobri graças ao Dr Google o que eu tenho é uma gracinha chamada esofagite de refluxo. Estou tomando uma medicação para isso, que é semelhante ao remédio que tomo para o estômago, por isso não me esquentei muito. Não aconselho ninguem fazer isso, mas a consulta que marquei só irá acontecer dia 18 e não posso fica tendo crises de tosse e ficando sem ar até lá né. Estou melhorando, mas mesmo assim vou fazer a consulta.
A ópera esta ficando liiinda, espero que alguem grave para que eu possa mostrar a vocês o trabalho final.
Eu me descabelei alguns dias dessa semana, pq entrei numa rotina nova e muito louca, mas agora já consegui colocar as coisas nos eixos.
Voltei a malhar mais pesado e acredito que terei bons resultados na próxima semana.
Endoidei e tingi de verde musgo uma calsa que eu amo, mas a pobre falta andar sozinha de tanto que uso. Daí com essa cara nova talvez o povo não perceba kkkkkk. Tingi de roxo uma que estava parada e ficou a coisa mais linda do mundo, vou colocar umas taxinhas nela e já estou pensando em um lugar para levar ela para passear. E descolori um short que era marrom e agora e verde clarinho. Estou cheia de roupas 'novas'.
Bem por hoje é isso. Beijocas

5 comentários:

Carla Renata disse...

quando a rotina muda a gente pena mais ke cavalo emprestado mas depois tudo se ajeita..rs.. louca pra ver o resultado da ópera.. que bom ke ja esta melhorando. bjokas lindeza e ótima segunda

Paloma Viricio disse...

Olá Flor! Gostei muito das novidades e conhecer seu blog. Ai...eu tenho suspeita de refluxo. È muito ruim,né? Eu não tomei remédio, apenas segui umas dicas e melhorei...mas fica totalmente boa não acontece.
Beijinhos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Suziane de Avila Burguêz disse...

Que legal, coloca fotos das roupas novas pra gente ver!!!

Thayse Stein disse...

Eu também queria conseguir postar todo dia, sem falta... é tão difícil! Ai, quero ver suas roupas customizadas, mostra pra gente :)

Melhoras pra você, viu
Beijos
Brilho de Aluguel

... disse...

Oieee...
legaaal, renovar as roupichas!!!
Força na malhação que vc vai conseguir! Estamos juntas!
bjoooss

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores