Olá queridas, hoje foi um dia cheio de vacilos, eu me enrolei estudando e cabei começando o almoço na hora errada e ai acabei comendo um pão antes do almoço (erro 1). E não parei por ai, comi também doce de amendoim e uma fatia de bolo de limão, pequena mas completamente fora de hora. Acho que devo esta entrando na TPM, pois fico sempre com uma vontade louca de carboidratos, mas não é desculpa. Também não vou me crucificar, se não tivesse comido talvez tivesse mordido alguém na rua kkkkkk.
O estudo foi direitinho, ainda não consegui as 6 horas que quero mas 4 são melhores que nenhuma.
A atividade física... bem como tinha jacado o dia inteiro fui compensar na academia. Pedalei 10km, fiz a musculação para pernas hoje e tive que voltar para casa a academia já ia fechar. Não satisfeita eu fiz o treino 1 das fitnistas e dancei mais 15 minutos. Não queimei todas as calorias mas me deixou feliz de ter reiniciado a malhação em casa.
Para quem não conhece as fitnistas e quer malhar em casa eu aconselho dar uma olhadinha no site Fitinistas lá tem muitas dicas legais, para perda de peso e hipertrofia.
Fotos da alimentação correta de hoje, o errado já foi descrito, mas não tirei foto, a vergonha não deixou :(
Mingau de aveia 7 cereais
2 colheres de arroz integral e uma da quinoa que fiz ontem, pepino e frango
Aqui leite puro e pão sem nada, já estava culpada demais para colocar qualquer coisa dentro
Por hoje é isso. Beijocas da B!
5 comentários:
Peguei!!!kkkkkkkkkkkk
Eu, ao invés de comer o doce, morderia alguém, porque é melhor proteína que carboidrato e açúcar,rssrs.
Inté!
Ah, e parabéns pela malhação. Hoje eu não malhei...
Minha gente vcs tem esse panico de carbo, mas eu nãi deixo de comer não e emagreço do mesmo jeito, será que só em mim que isso não faz esse efeito todo? bjss
Oiii Bi.
eu adoreeeei seu prato do almoço...
mto bonitinhooo.. caprichoso.
vamos firmes, que conseguiremos viu!?
força!
bjsss
Já não deu suas jacadas? Pronto, passou e agora é recomeçar tudo de novo...as mudanças vem gradativamente. Abraços. Sandra
Postar um comentário