Contagem regressiva dia 90

Olá minha queridas, e desculpem ter sumido, mas essa nova fase da vida está bem complicada e não consegui me organizar e deixar livre o tempo de vir aqui.
Mas vamos as novidades, nesse mês de março, mesmo com toda a correria eu consegui eliminar 3,900kg. E fiquei bastante motivada para alcançar minha. Para dar um UP a esse objetivo vou fazer uma contagem de 90 dias, malhando e me alimentando direito e ver o resultado após esse tempo. Espero postar ao menos dia sim, dia não, mas não posso prometer.

Sobre a ópera, meninas esta ficando lindo demais. Já mandei fazer os figurinos e estreio dia 20, por isso estou ensaiando bastante. 
Aqui uma dica de um canal que pode ajudar bastante 

Bem queridas por hoje é só. 
Beijocas

4 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. super boa sorte e sucesso nos seus noventão..rs.. bjokas e uma ótima sexta

Anônimo disse...

Boa sorte querida, força ai que o resultado vem. Bjusss e boa semana.

jhully disse...

que resultado otimo,parabéns, dei uma boa sumida + agora retornei......

Nutrindoabeleza disse...

aparece =)

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores