Estou de volta!!!

Olá minhas queridas amigas, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar. Mas a vida estava praticamente congelada. Fiquei doente, tossindo sem parar, tomei um bocado de remédio e ainda hoje não sei exatamente o que tenho. Mas estou acabando de tomar os últimos antibióticos e acredito que a vida volte ao normal. Voltei para a academia, mas ainda não tenho o pique de antes e vou começar devagarinho, para não ter uma recaída.
Bem, como fiquei um tempão sem vir aqui, resolvi dar uma mudada no visual do blog. Espero que gostem. 
Aproveitando esse clima de mudança, vou pintar meus cabelos de preto!!!! Eu estou com eles pretos na raiz e vermelho do meio para as pontas, vou ver se consigo igualar. Se prestar eu mostro as fotos da mudança para vocês.
Bem, por hoje é só isso. Agora vou visitar vocês. Estou com saudades e sei que todas devem estar cheias de novidades.


Beijocas da Brenda

4 comentários:

Unknown disse...

Ei B!
Que bom que você voltou e que bom que agora você está conseguindo colocar a vida no lugar de novo!
O blog fico lindo de cara nova..
Beijos!

Flores disse...

oi Brenda seu blog é muito bonito, parabéns, e obrigado por visitar meu blog, bjs e sucesso sempre
www.sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com.br

Carla Renata disse...

lindeza.. tenha um ótimo recomeço.. sucesso sempre..bjs

jhully disse...

9 anos de blog,parabéns pela determinação,muitos fzem e não voltam mais........

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores