Nova rotina

Olá minhas companheiras de luta!

Estou me organizando novamente e sabe que estou gostando. Estava sentindo falta de sair todo dia de casa, de estudar e ficar quebrando a cabeça, de levar menino para a escola. Ufa!!
Como a vida tem mais coisa para eu fazer do que tempo, as postagens serão bem cedinho ou a noite. Assim sobra mais dia pra mim kkkk.

Hoje é  dia de proteína e legumes. Sabe que não gosto. Me sinto livre demais kkkk. Depois de dias a base de proteína, os legumes  são um luxo.
Acredito que vou fazer um sufle de atum e pão de cebola dukan. }Ontem fiz para a sobremesa de hoje coalhada doce. A vida esta boa na dukan.
Sobre a A.F. estou fazendo o prograa befit90 e estou gostando, só sinto dificuldade na parte da yoga pq não tenho paciência. Hoje volto a academia.

Vocês gostam de esmaltes? Eu amo!!
Ainda não tenho tantos quando gostaria mas sempre estou com uma cor nova nas garras. Até pq não duram mais que 3 dias e tenho que trocar.
A de hoje é viúva negra da risqué.
Foto do http://www.esmaltices.com
Bem é isso por hoje.

Beijocas

5 comentários:

marcela mendonça disse...

Nooooossaaaaaaa que linda esta cor!!!
Vou comprar tbm rsss
bjsss

jhully disse...

oi td bem?
estou retribuindo a visita
lindo esmalte...
firme forte,para emagrecermos......
http://diasdab.blogspot.com.br

Nathy disse...

Nossa li sobre a dieta, meu Deus acho que eu nao ia conseguir nao, tem que ser muitoooo disciplinada. Parabens!
Amooo esmalte tambem.
Beijokas

Thayse Stein disse...

Essa cor é maravilhosa! :) Comprei um da Risqué essa semana, quando testar, conto lá no blog também.

Beijos
Brilho de Aluguel

REINVENTANDO disse...

Que bom que com a rotina pode se organizar mais e ficar no foco. Belo tom de esmaltes. Abraços.Sandra

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores