Imprudência do médico

Olá bonitas, no post passado vim falar do que o médico me falou. Como eu não tinha tido tempo de pesquisar, nem tinha me atentado ao absurdo que eu tinha ouvido. Gente, essa doença é a mesma que esta levando tantos jovens a óbito lá em Santa Maria. Fiquei super assustada e ontem mesmo fui procurar outro médico. Não encontrei nenhum que pudesse me atender ontem a noite. Hoje, durante a tarde fui conversar com outro médico que me falou que o que tenho é uma reação alérgica, mas mesmo assim insisti para que fosse pedido ao menos um raio-x. Aqui o diagnóstico vem pela sua cara, só pode. É um tal de, fulano tá com 'virose', ciclano teve uma visore. E eu nem para pegar um médico que falasse que eu tinha uma virose, ele logo me presenteia com uma doença séria dessas. Mas Graças a Deus é só uma alergia mesmo. O médico olhou meu raio-x e esta tudo limpo. 

Sobre a dieta, como falei, esta tudo correndo bem. Não estou me pesando, mas já ouvi comentários de questou emagrecendo. Vou ficar sem me pesar por um tempo.
Hoje vou aproveitar que o dia será mais calmo e vou fazer uma planilha de estudo, para ver se coloco tudo na linha como eu deveria ter feito a semanas a tras.

Hoje vou colocar as visitas em dia. Estou com saudade de todas.

Beijocas

7 comentários:

Carla Renata disse...

aki vc pode estar morrendo ou completamente saudável ke o seu diagnostico vai ser sempre virose...rs..mas é um absurdo o descaso né.. mas enfim.. ke bom ke ta tudo certo com a RA e alergia logo logo passa, só a minha ke dura o verão todo..kkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima sexta

Anônimo disse...

Tem que se cuidar amiga, fez muito bem em procurar outra opinião médica. Força ai na dieta e bom feriado. Bjo.

Geovana Cybele disse...

Acho que o outro médico não sabe e nada, fez muito bem em procurar outro médico...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Que bom que era só uma alergia, tomara que siga tudo bem :) Um ótimo carnaval pra você!

Beijos
Brilho de Aluguel

Flores disse...

Olá Brenda, estou pela primeira vez no seu blog e estou gostando muito, já estou seguindo e te convido a visitar o meu e participar também, sua presença é muito importante.bjs, FLORES.
www.sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com

jhully disse...

retribuindo a visita,parabéns pelo blog...

Seam a vogue disse...

Oi amor*-*
Seguindo o blog
Segui aqui tbm http://seamavogue.blogspot.com.br/
E se puder curti nossa fan page https://www.facebook.com/SeamAVogue

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores