Pesagem!!

Olá flores.


Sábado é complicado pra mim, tenho reunião no grupo escoteiro, aula e tudo mais. Então resolvi me pesar logo as 5:20 rs. E adivinhem?? Acabei de perceber que eliminei 2,700!!! Me pesei nas minhas duas balanças. Uma digital e uma analógica, mas mesmo assim ainda quero conferir na farmácia. Mas de qualquer forma estou mais leve que na segunda e é isso que importa.  Estou tão feliz, pois cometi alguns erros com a dukan, que eu não sabia. Mas mesmo assim em  5 dias já bati a meta da semana e ainda com folga kkk.
A noite vou visitar vocês. Agora vou fazer uma caminhadinha pois a gripe não me deixou malhar direito essa semana.

Beijocas da Brenda

6 comentários:

marcela mendonça disse...

UQQQQQ? 2,7 em 5 dias?
me ensina este milagre kkkkk
parabenssssss mesmooooOOO!!
bjss

REINVENTANDO disse...

Boa perda de peso!! E olha que a gripe não deixou fazer AF!! Continua firme..Abraços. Sandra

Gabi disse...

Wooooow, PARABÉNS!! Foi muito bem essa semana!!

http://officialgabi.blogspot.com.br/

jhully disse...

quase 3 kilos,parabens

Andreisa disse...

Passei só para deixar registrado: Parabéns, maninha!!! Muito bom esse resultado. Agora é só continuar firme e colher novos resultados positivos (negativos na balança,hehe). Bjo!

Andrinha disse...

Noooossa Parabéens! :D
Também perdendo alguns kilinhos e o blog tem me ajudado bastante.
Se puder fazer uma visitinha ao meu..
Beeijos.

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores