Dia perfeito!!

Esse domingo foi ótimo, fiz tudo como deveria ter feito. Mesmo indo ao shopping eu não vacilei. Uhuuu, viva eu kkk. Estou mega orgulhosa de mim. Mas isso me custou um preço, uma terrível dor de estomago, não sei o que acontece, sempre que me alimento conforme a dieta meu estomago reclama.
As fotos de hoje:
Broa de milho que eu fiz e café

Melão

Atum com molho de tomate e pimenta, arroz integral e milho
 Mingau de aveia com canela
Pão francês com omelete, nem comi o pão todo


A noite comi alguns biscoitos de polvilho.
Beijocas

1 comentários:

Andreisa disse...

Oi!
Já experimentou tomar chá ao longo do dia? Não só de gengibre ( que é ótimo), mas também outro para acalmar o estômago. Lembra do suco de couve? É ótimo para isso, além de ser um modo de acrescentar uma verdura na sua alimentação...
Muito bom ter fotos aqui, apesar de um dia ter sido pulado,rsrs.
A broa parece boa,mas você cortou glúten de manhã para comer logo à noite? Xô aveia, xô pão francês! kkk
Já palpitei, vou embora.

Tchau!

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores