Coração partido :(

Oiee bonitas, e ai firmes??
Eu estou arrasada, sei que ainda não somos intimas a ponde de vocês saberem disso, mas eu amo minha maquina fotográfica. Não que eu tenha muito talento, mas gosto de registrar tudo. hoje quando fui tirar a foto para o almoço a pobrezinha se acidentou e quebrou. Buáááá... sniff, sniff. Sério, meu filho veio me consolar, maridão pediu mil desculpas e eu parada, chocada com a cena da bichinha no chão. Resultado, sem fotos por um bom tempinho. Mas não é por isso que irei parar de controlar a alimentação. E agora ganhei uma motivação maior, quando tiver perdido 15kg. Comprarei uma câmera semi-profissional. Não vou sonhar com uma profissional por que não posso pagar, então sonhar com que posso alcançar né.
Bem agora vamos a alimentação:
Café da manhã: pré treino, meio pão francês e meio copo de suco de soja
pós treino, Whey protein de baunilha
Almoço:uma concha de mingau de fuba com frango 
Lanche da tarde: uma coisa que chamam aqui de cacareco, é como uma broa de coco,iogurte de soja e melancia
Jantar: Pão com mortadela e suco de soja sabor abacaxi

Sobre a atividade física, fiz toda minha série de braço hoje e 25 min de de esteira intervalando 2 de corrida e 2 de caminhada. no total fiz uma hora de AF.


Bem é isso. 
Beijocas da Brenda

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que definiu uma câmera nova como meta, com certeza vai te motivar ainda mais, agora força na peruca para ter uma câmera nova! Beijo beijo.

REINVENTANDO disse...

Fica assim não B, entendo em relação à maquina, pois sou apaixonada por fotografia e estou fazendo um curso. Compra sua máquina semi- profissional, quando atingir sua meta e sair fotografando tudo..não sei você,mas eu tudo que vejo quero fotografar...Abraços. Sandra

May disse...

Dona B.... quão comportada... parabéns!!!
E sobre sua máquina, relaxa... vc fez bem em coloca-la como próxima recompensa, assim vc se sentirá mais motivada.. Bjkas!!!!

Postar um comentário

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Seguidores